Blog

Festas & Casamentos

 

2015 tem sido cheio de acontecimentos marcantes e presenças em eventos.

Quase a encerrar este ano que vai deixar saudade, voltamos pelo segundo ano ao Centro de Exposições da Batalha para mais um evento muito especial , o  "Festas & Casamentos ". Este evento terá sempre um destaque marcante na minha vida e da vida deste projecto.

São sempre dois dias muito intensos.

Muita musica, muito charme, muitos sorrisos, um ambiente carregado de gamour.  Junto de expositores de grande renome e habituados a estas andanças, eu sou de facto uma principiante.

Um corropio de visitantes, curiosos e muito(a)s noivinho(a)s.

São estes que me deixam nas nuvens "literalmente". Procuram-me junto do stand para uma conversa, para saber um pouco mais sobre os meus trabalhos, para perceber de que são feitos e como são feitos. Para conhecer o rosto e a voz por detras das redes sociais.

O regresso a casa é sempre com alguma nostalgia depois de tanto carinho recebido. A cabeça vem  num turbilhão de ideias.

Agora é hora de arregaçar as mangas para novos projectos.

Página de Revista

 

2015 tem sido bastante generoso comigo, penso eu.

Ou serão os frutos de grande empenho e dedicação?

Desta vez surge um convite que não podia deixar de aceitar.

Uma pagina numa revista direcionada para o mundo  dos Casamentos, ou seja, apenas um dos meus grandes sonhos desde que enverdei por este projecto e que eu gostaria de realizar... um dia.

Mesmo sabendo que este projecto está ainda no principio, esse dia chegou hoje  e eu abracei-o com grande carinho.

Sempre que rever esta pagina, sei que será com muita ternura.

Obrigada Natália Franco pela minha pagina nº 202, 6ª Edição, Mai/Nov15

http://issuu.com/revistaeventosdesonho/docs/eventos_sonho_n6/203?e=6950381%2F30333838

2015, pelo mundo dos Eventos

 

Se as mangas estavam arregaçadas em 2014, em 2015 foi a prova de todas as provas.

Era a hora de sair da minha zona de conforto e ir em busca de opiniões, criticas, e darmo-nos a conhecer ao mundo ao vivo e a cores.

Como tudo na vida, houve portas que se fecharam, e ainda bem que se fecharam pois janelas se abriram para dar a conhecer caminhos ainda mais ricos.

Foi um ano abonado de experiencias e imensos contactos no mundo dos eventos. Vivi oportunidades únicas, descobri ambientes fantásticos, conheci pessoas incríveis. Tive o privilégio de estar presente em vários eventos, algo que ficará para sempre marcado na historia deste meu projecto.

“Open Day " na Casa de Abis (Aveiro) Março de 2015

Show Room Complexo Turístico D. Nuno, (Fatima)

" Showroom " Quinta das Acácias ( Rio Maior) Maio de 2015

"Open Day " Casa da Guia (Vila Nova de Famalicão) Abril de 2015

"Showroom " Quinta A. Souto ( Vila do Conde) Fevereiro 2015

"Open Day" Quita Mariceu Eventos ( Barcelos)  Novembro 2015

Mangas arregaçadas para 2014

 

O tempo passa bem devagar no mundo do “Biscuit”. São precisas muitas horas, é exigida muita paciência para se conseguir um resultado minimamente “bonitinho” para quem aprendeu rapidamente a ser exigente.

2014, desenrola-se entre a aprendizagem e as experiencias muitas vezes frustradas. Estou focada, na pacatez do meu atelier, de portas fechadas para o mundo, onde o único contacto são as redes sociais.

De dia para dia, vai aumentando uma nova inquietação “ È preciso abrir outros horizontes. É preciso estar com as pessoas ,… saber o que pensam dos meus trabalhos".

Novembro de 2014 fica marcado como a primeira vez que entro pela porta de um centro de exposições com o distico de "Expositora". Foi no centro de Exposições da Batalha, no evento "Festas e Casamentos".

Primeira vez em público, primeira vez onde o centro das atenções são as minhas peças, e eu, a criadora. Emoções, emoções, emoções…

È único ver e sentir a reacção do publico ao olhar e querer tocar em cada detalhe de algo que foi feito por mim.

2013, o inicio de grandes emoções

 

E que grandes emoções.

2013, surge carregado de emoções fortes.

O dia 1/1/ 2013 ficou marcado com o testemunho da recém caada, Ângela e do carinho com que anexou uma foto muito especial.

Uma foto do corte do Bolo, onde surge em destaque o casal de Noivinhos que eu criei entre muita ansiedade e insegurança.

Afinal tratava-se do primeiro trabalho a ser entregue a um casal de fora do meu rol de amizades.

A pouco e pouco, e mesmo no principio de um caminho completamente desconhecido vão surgindo sinais de que este projecto me proporciona algo que a minha área de formação e profissão, Contabilidade, até hoje nunca me fez sentir.

Sei que o caminho não será de rosas. Muito trabalho deverá ser feito.

Muitas pedras irei encontrar pelo caminho.

A vida é feita de desafios, certo?

E de emoções

Tudo começa em 2012

 

Era uma vez…

Assim começam todas as histórias, e também a minha aventura pelo mundo da modelagem artística.

2012 foi o ano da descoberta da Porcelana Fria (Biscuit em linguagem corrente). O que mais me impressionou foi sua textura e diversidade de criação.

A paixão pela modelagem rapidamente marcou o seu lugar.

Depois de muitas pesquizas, experiencias,  e aperendizagens, etc.. surge a escultura, a qual foi entregue ao meu Avô materno em comemoração do seu 90º aniversario.

Foi de facto o carinho com que a escultura foi acolhida que percebi com grande clareza que estava a chegar o momento de seguir um caminho que me trouxesse mais felicidade e mais realização profissional, abraçando assim essa grande paixão pelas arte de modelagem, de corpo e alma!

Digam lá se não ficou gira a minha primeira escultura no qual dediquei cerca de 3 meses  a fazer?

Contactos